Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação
Cidade

Seleção para expositores da 1ª Feira de Artesanato e de Artes de Erechim

Inscrições devem acontecer até 2 de fevereiro. Evento vai ser em março.

Assessoria Prefeitura de Erechim
por  Assessoria Prefeitura de Erechim
18/01/2023 14:06 – atualizado há 10 meses
Continua depois da publicidadePublicidade

A Prefeitura de Erechim, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Inovação e Turismo, abre credenciamento de 10 de janeiro a 2 de fevereiro para segmentos interessados em participar da 1ª Feira de Artesanato e de Artes de Erechim e 1º Festival de Food Trucks, prevista para acontecer entre os dias 3 e 5 de março. Serão disponibilizados 40 espaços no local do evento, que será a Praça Júlio de Castilhos. Podem se inscrever, pessoas físicas e jurídicas dos segmentos:

Artesanato: segmento em que o expositor tem de ser o criador e executor do produto final, caracterizado pela transformação da matéria prima em obra artesanal, com o menor uso possível de maquinário. Tem reconhecido e valor cultural.

Artes Plásticas: segmento em que o expositor tem de ser o criador e executor da obra de arte final, seja através de tela, escultura, desenho, ou demais modalidades.

Antiguidades: segmento em que o expositor revenderá objetos antigos, de pequenas dimensões, que ele próprio colecionou ou adquiriu, como canetas, prataria, relógios, cristais, peças artísticas, gravuras, bonecas, utensílios domésticos e outro.

Manifestações Artísticas: segmento em que o expositor tem de ser o produtor e executor de sua manifestação artística. Ficando permitida a comercialização de produtos de autoria própria, vinculados à sua atividade, tais como livros, CDs, cartões, instrumentos, fotos e outros.

Cultura e Tradições: segmento em que o expositor, segundo a sua cultura, tradição, crença religiosa, filosófica ou mística, se propõe a divulgar ou orientar, a quem possa interessar, sobre seus conhecimentos.

Inscrições

Os interessados deverão acessar o edital e formulários disponíveis no site clicando aqui. A entrega da inscrição deve ser feita na Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Inovação e Turismo, na Rua Eustáchio Santolin, 35 – bairro Bela Vista, das 7h30 às 13h30. Outras informações no telefone/WhatsApp (54) 3520-7044.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE