Seleção feminina fecha 2026 com duelos contra Argentina e Japão
CBF confirma quatro amistosos para o fim da temporada, com estreia da equipe principal feminina no Beira-Rio e dois confrontos no Japão
A Seleção Brasileira feminina já tem definidos os quatro últimos compromissos de 2026 — e a agenda promete grandes confrontos antes do encerramento da temporada. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) confirmou nesta quarta-feira (16) que o Brasil enfrentará Argentina e Japão nos últimos amistosos do ano.
Em outubro, o desafio será contra as argentinas, em dois jogos no Brasil. O primeiro acontece no dia 10 de outubro, no Beira-Rio, em Porto Alegre. Será a primeira vez que o estádio receberá uma partida da Seleção Brasileira feminina principal.

O segundo confronto está marcado para 13 de outubro, na Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata, na Região Metropolitana do Recife.
O estádio pernambucano já foi palco de uma grande atuação brasileira. Em junho de 2024, a Seleção goleou a Jamaica por 4 a 0 diante de quase 34 mil torcedores. Naquela partida, Marta marcou o gol que posteriormente recebeu o prêmio da Fifa que leva o nome da própria craque.
Depois da Argentina, o Brasil encara o Japão em solo japonês. Os amistosos serão disputados nos dias 29 de novembro e 5 de dezembro, em Hiroshima e Okayama, respectivamente.
📅 Confira a agenda:
- 🇧🇷 x 🇦🇷 10/10 — Beira-Rio, Porto Alegre
- 🇧🇷 x 🇦🇷 13/10 — Arena Pernambuco
- 🇯🇵 x 🇧🇷 29/11 — Hiroshima
- 🇯🇵 x 🇧🇷 05/12 — Okayama
Os horários das partidas no Japão ainda não foram definidos.
📢 A convocação para os jogos contra a Argentina será anunciada em 22 de setembro, às 15h, no Rio de Janeiro. A data da convocação para os amistosos contra o Japão ainda será divulgada pela CBF.