Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Esporte

Seleção Brasileira vence o Japão em amistoso de preparação para a Copa do Mundo

Neymar marcou de pênalti no segundo tempo, o gol da vitória brasileira por 1 a 0 sobre o Japão, no Estádio Nacional de Tóquio, capital japonesa.

CBF
por  CBF
06/06/2022 09:48 – atualizado há 1 ano
Continua depois da publicidadePublicidade

A Seleção venceu o Japão por 1 a 0, na manhã desta segunda-feira, em Tóquio, em mais um amistoso preparatório para a Copa do Mundo do Catar. 

No primeiro jogo de Raphinha, Lucas Paquetá, Neymar e Vini Jr juntos como titulares, o Brasil demonstrou pouco entrosamento e teve dificuldades de criar chances claras de gol. 

Aos 31 do segundo tempo, o camisa 10 marcou de pênalti o gol da vitória em pênalti sofrido por Richarlison, que entrou no decorrer da partida.

Foto: Lucas Figueiredo / CBF

Com o marcador em vantagem, o técnico Tite aproveitou para rodar a equipe. A Canarinho manteve o resultado e conquistou mais uma vitória e terminou esta Data FIFA com 100% de aproveitamento.

Brasil: Alisson, Dani Alves (Thiago Silva), Éder Militão, Marquinhos e Guilherme Arana; Casemiro (Fabinho), Fred (Richarlison) e Lucas Paquetá (Bruno Guimarães); Raphinha (Gabriel Jesus), Vini Jr (Gabriel Martinelli) e Neymar Jr. Técnico: Tite.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE