Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Foto: Luis Acosta/AFP
Esporte

Seleção Brasileira vai poupar titulares na partida contra Camarões

Tite já definiu quem será o goleiro, os zagueiros, os laterais, um dos dois volantes e dois dos três atacantes.

Correio do Povo
por  Correio do Povo
30/11/2022 16:45 – atualizado há 12 meses
Continua depois da publicidadePublicidade

A classificação antecipada da seleção brasileira às oitavas de final da Copa do Mundo do Catar fez Tite abandonar o mistério que havia adotado antes dos dois primeiros compromissos da equipe no Mundial. A comissão técnica divulgou a escalação que enfrentará Camarões e confirmou que vai lançar mão de uma formação composta por reservas. Há, porém, três posições cujas vagas estão em aberto.

Foto: Luis Acosta/AFP

Nenhum jogador considerado titular irá a campo diante dos africanos nesta sexta-feira, às 16h (de Brasília) no Lusail Stadium. Tite já definiu quem será o goleiro, os zagueiros, os laterais, um dos dois volantes e dois dos três atacantes.

A escalação, portanto, será formada por: Ederson; Daniel Alves, Militão, Bremer e Alex Telles; Fabinho, Bruno Guimarães (Fred) e Rodrygo (Everton Ribeiro); Antony, Gabriel Martinelli e Pedro (Gabriel Jesus).

Nesta quarta-feira, Tite comandou um treino fechado, o que se tornou hábito na antevéspera das partidas. Ele não indicou os 11 titulares, mas pela primeira vez desde que iniciou a preparação para o Mundial Tite antecipou grande parte da escalação. Antes, o técnico havia escondido a equipe sob o argumento de não municiar os rivais (Sérvia e Suíça) com informações.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE