Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Esporte

Seleção Brasileira faz último treino antes de enfrentar o Equador

Seleção Canarinha está em Goiânia, onde disputa sua quarta partida pela CONMEBOL Copa América 2021.

Assessoria/CBF
por  Assessoria/CBF
27/06/2021 01:29 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

A Seleção Brasileira fez, neste sábado (26), seu último treino antes do confronto com o Equador, pela CONMEBOL Copa América 2021. Na Granja Comary, em Teresópolis, Tite fez os ajustes finais na Seleção para o duelo com os equatorianos.

Lucas Figueiredo/CBF

Debaixo de forte sol, o técnico da Seleção comandou um intenso treinamento coletivo de dez contra dez em campo reduzido, com marcação alta e saída de bola. O time de coletes vermelhos tinha: Danilo, Thiago Silva, Luan Patrick (que completa os treinos), Alex Sandro, Casemiro, Fred, Everton Ribeiro, Neymar, Richarlison e Vinícius Jr. O time sem colete foi formado com: Emerson, Éder Militão, Marquinhos, Renan Lodi, Fabinho, Douglas Luiz, Lucas Paquetá, Roberto Firmino, Everton e Gabi.

Depois, o técnico dividiu o grupo em dois e comandou um treino de balanço defensivo e construção ofensiva. O treino terminou com reforços de bola parada e complementos de finalização.

Lucas Figueiredo/CBF

Após a atividade, a delegação brasileira embarcou rumo a Goiânia, que recebe o jogo neste domingo. A bola rola no Estádio Olímpico às 18h, em partida com transmissão da SBT e da ESPN Brasil.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE