Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Esporte

Seleção Brasileira faz primeiro treino para as quartas de final contra o Chile

Delegação retornou ao CT após empatar com o Equador, em Goiânia, e iniciou trabalhos para o confronto com os chilenos.

Assessoria/CBF
por  Assessoria/CBF
30/06/2021 18:51 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

A Seleção Brasileira realizou, nesta terça-feira, o seu primeiro treino após a definição do confronto com o Chile pelas quartas de final. Na Granja Comary, em Teresópolis (RJ), Tite comandou um treino técnico com ênfase na posse de bola.

Durante a tarde, os zagueiros Éder Militão e Léo Ortiz (que se apresentou pela manhã) fizeram trabalhos individualizados na academia da Granja Comary. O lateral Renan Lod seguiu em tratamento com a fisioterapia da Seleção Brasileira. Após os trabalhos coletivos, os jogadores ainda fizeram complementos de bola parada e de finalização.

A Seleção Brasileira volta a campo para mais um treinamento nesta quarta-feira, dando sequência à preparação para o duelo com os chilenos. Brasil e Chile se enfrentam na próxima sexta-feira (2), no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro (RJ). A bola rola às 21h, com transmissão do SBT e da ESPN Brasil.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE