Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Esporte

Seleção brasileira fará três treinamentos antes de enfrentar o Chile

Tite comandará treinamentos na Granja Comary para os duelos contra Chile e Bolívia, válidos pelas Eliminatórias da Copa do Mundo FIFA Catar 2022.

Assessoria/CBF
por  Assessoria/CBF
17/03/2022 19:48 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

A Seleção Brasileira já tem sua programação definida para a Data FIFA de março, quando enfrentará Chile e Bolívia em jogos válidos pelas Eliminatórias da Copa do Mundo FIFA Catar 2022. Para estes dois compromissos, toda a preparação da equipe será realizada na Granja Comary, em Teresópolis.

Lucas Figueiredo/CBF

Serão três dias de treinamentos antes da primeira partida, marcada para o dia 24 de março, no Maracanã, contra o Chile. No dias 21, 22 e 23, o técnico Tite comandará os treinos sempre às 16 horas. A comissão técnica, como de costume, se apresenta já no domingo (20) no Centro de Treinamento da Seleção Brasileira.

Após o confronto com os chilenos, a delegação retorna para a Granja Comary no sábado, quando retomará os trabalhos de olho na partida contra a Bolívia. Serão mais três dias de treinamentos, sendo os dois primeiros também às 16 horas, e o de segunda-feira (28) às 10h. Neste mesmo dia, a equipe embarca para Santa Cruz de La Sierra, em voo fretado, às 17 horas.

Já na Bolívia, a Seleção Brasileira pernoitará em Santa Cruz, de onde parte para La Paz no dia seguinte. O embarque para a capital boliviana, que receberá o duelo contra os donos da casa, está marcado para as 15h30. A bola rola para Brasil x Bolívia às 19h30 (20h30 de Brasília). Logo após a partida, a delegação retorna para o Brasil.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE