Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Seis pessoas morrem em confronto com a polícia na entrada de Cianorte

As informações são de que o grupo ia para Cianorte para organizar um assalto na região.

portal da cidade-Cianorte.com
por  portal da cidade-Cianorte.com
09/01/2021 13:20 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

A madrugada deste sábado (09), foi marcada por um tiroteio na rodovia PR-323 entre a cidade de Jussara e Cianorte, resultando na morte de seis indivíduos que, segundo a PM, entraram em confronto.

Os homens que morreram, no tiroteio, estavam em um veículo GM/Corsa, com placas de Sarandi, e segundos informações vinham para Cianorte na tentativa de organizar a realização de um assalto na região.

Com essas informações os policiais realizaram várias diligências, e se depararam com um veículo suspeito, na rodovia, onde de imediato deram ordem de parada, que não foi obedecida pelo condutor do veículo, que empreendeu fuga.

Durante o acompanhamento tático, os indivíduos começaram a atirar contra os policiais, que revidaram ao ataque. Na troca de tiros o condutor do veículo, assim como os cinco ocupantes que estavam em seu interior foram atingidos pelos disparos, próximo ao portal de entrada de Cianorte, todos morreram no local.

Um perito do Instituto de Criminalistica de Maringá, foi acionado e os corpos encaminhados ao IML de Campo Mourão.

A identidade das vítimas ainda não foi divulgada oficialmente, no entanto as primeiras informações são de que pelo menos um dos mortos era morador de Cianorte.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE