Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação
Segurança

Segurança morto a tiros durante a campanha política é sepultado em Aratiba

Homem de 43 anos era pai de cinco filhos e dono de uma micro empresa de segurança.

Redação
por  Redação
15/11/2020 05:50 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Foi sepultado em Aratiba no início da noite deste sábado(14), o corpo de Rudimar Antonio Kasprowiskicz(43), baleado na terça-feira quando trabalhava como segurança para uma coligação partidária que disputa as eleições municipais. Ele morreu na madrugada deste sábado no Hospital Santa Terezinha, em Erechim.

Após ser alvejado pelos disparos feitos por um suposto militante político contrário a agremiação para quem prestava serviços como segurança, Rudimar foi socorrido e atendido no hospital de Aratiba. Devido a gravidade, foi removido às pressas para o HST em Erechim e submetido a cirurgia de emergência. Ele foi alvejado no abdômen.

Rudi era casado, pai de cinco filhos e dono de uma pequena empresa de segurança e vigilância em Aratiba. Prestava serviços com sua equipe em eventos, principalmente feiras, festas e bailes. No dia que foi ferido a tiros estava em um bairro da cidade fazendo serviços de segurança para uma coligação partidária.

Outro homem que trabalhava com ele também foi ferido, sem gravidade. O homem que fez os disparos fugiu do local e não foi localizado até o momento. A polícia investiga se o crime tem motivação política.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE