Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Segurança

Seguem buscas por menina de 11 anos que desapareceu no mar em SC

Bombeiros reforçaram as buscas durante toda a sexta-feira, mas não encontraram o corpo da criança.

NSCTotal
por  NSCTotal
06/11/2020 22:56 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Uma menina de 11 anos desapareceu na tarde desta quinta-feira (5) no mar da Guarda do Embaú, em Palhoça, na Grande Florianópolis. O Corpo de Bombeiros faz buscas no local. Até o começo da tarde desta sexta (6), ela ainda não tinha sido encontrada.

​Segundo o Corpo de Bombeiros, a menina estava com uma jovem de 19 anos no mar da prainha da Guarda do Embaú nesta quinta quando as duas foram arrastadas pela água e acabaram se afogando.

A jovem de 19 anos foi encontrada pelos socorristas já na areia da praia com grau 6 de afogamento. Ela apresentava parada cardiorrespiratória, mas passou por reanimação e depois foi conduzida ao Hospital Universitário (HU) de Florianópolis.

A menina de 11 anos desapareceu no mar. Os bombeiros fizeram buscas com apoio do helicóptero Arcanjo 01 e guarda-vidas, além de equipe com jet-ski. As buscas continuaram ao longo desta sexta.

Buscas foram encerras ao fim da tarde, quando a visibilidade ficou comprometida(Foto: Corpo de Bombeiros, Divulgação)

O Corpo de Bombeiros fez buscas no local durante toda a sexta-feira (6), com reforço de quase 50 profissionais, moto aquática e helicóptero, mas a criança não foi localizada.

Segundo informações da assessoria do Corpo de Bombeiros, a corporação empregou dois bombeiros militares, 15 guarda-vidas civis e 30 alunos em formação, além da moto aquática e de busca aérea com helicóptero, mas encerrou a operação ao fim da tarde, por falta de visibilidade. A identidade da criança não foi divulgada.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE