ERECHIM

Seguem abertas as inscrições para a Jornada JucisRS de Interiorização em Erechim

Confira a programação do evento que acontecerá no dia 15 de maio, no Polo de Cultura da ACCIE.

Por Comunicação PME Publicado em 29/04/2025 14:25 - Atualizado em 29/04/2025 14:30

A XIII Jornada da Junta Comercial, Industrial e Serviços do Rio Grande do Sul (JucisRS) de Interiorização, acontece no próximo mês em Erechim, no Norte do Estado. O evento promovido pela Junta Comercial, Industrial e Serviços do Rio Grande do Sul (JucisRS), com apoio da Prefeitura de Erechim, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Inovação e Turismo, será realizado no dia 15 de maio no Polo de Cultura da Associação Comercial, Cultural e Industrial de Erechim (ACCIE), com apresentações a gestores e servidores públicos, universitários, empreendedores, advogados e contadores e público em geral.

A Jornada JucisRS busca promover atividades de integração, abordando práticas que facilitam o registro, a inscrição e o licenciamento de atividades empresariais, com foco na desburocratização e na inovação. O evento visa aproximar entidades, municípios, cidadãos e empreendedores, incentivando a troca de experiências e conhecimentos, além de proporcionar melhorias para o ambiente de negócios.

Jornada Solidária


As inscrições abertas, clicando aqui . O evento é gratuito, mas os participantes podem doar um quilo de alimento não-perecível no dia, fazendo assim uma 'Jornada Solidária', com apoio da Força Voluntária Alto Uruguai.

Programação

08h30 - Credenciamento

09h00 - Atração Cultural - CTG Galpão Campeiro

09:30 - Abertura Oficial

10h- Programas e atrações de Investimentos para Impulsionar a Economia Gaúcha

11h- RS Mais Forte e Inovador: Ações Efetivas para o Desenvolvimento Econômico e Melhorias do Ambiente de Negócios

14h - Avanços na Integração dos Licenciamentos e Inscrições Tributárias Estaduais e Municipais

14h - Sociedades Empresárias Limitadas e Sociedades de Advogados: aspectos

Jurídicos, Contábeis e Estratégicos (Sala Workshop)

16h- Coffee-break/Atração Cultural – Centro de Belas Artes Osvaldo Engel

16h30 - Avanços do Plano de Desenvolvimento Inclusivo e Sustentável (Sala

Oficina)

17h30 - Happy Hour: Show ao vivo com Deloan Perini

18h20 - Cidades Acolhedoras, Migração e Desenvolvimento Econômico Sustentável

19h - Tudo Marca: A Gestão Estratégica de Uma Marca Pessoal Forte

20h - Empreender em Família: Amor, Desafios e Resultados.