Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
ASCOM
Cidade

Secretário Ernani Mello se reúne com direção da Corsan em Porto Alegre

Distrito Industrial esteve na pauta de encontro que aconteceu na quinta-feira (21).

Ascom
por  Ascom
22/01/2021 15:11 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Na quinta-feira (21) o secretário de Desenvolvimento Econômico, Ernani Mello esteve reunido com a direção da Companhia Riograndense de Saneamento (Corsan) em Porto Alegre. Estiveram presentes o deputado estadual Sérgio Peres (Republicanos), o diretor de expansão da Corsan, Júlio Eloi Hofer e o gestor de Projetos de Água, engenheiro Luís Felipe. Em pauta o projeto de rede de distribuição de água do Distrito Industrial Davide Zorzi.

Para o secretário titular da pasta do Desenvolvimento, a reunião foi extremamente positiva, visto que os gestores da Corsan entenderam a importância do Distrito para o crescimento e desenvolvimento do setor econômico de Erechim. Importância esta, dada principalmente a geração de emprego e renda, além das diversas empresas que esperam pela conclusão desta obra e necessitam de urgência da operacionalidade do Distrito para instalação de seus parques fabris.

“Com a afirmação positiva da Corsan de prioridade para o projeto estamos indo ao encontro das nossas expectativas de dar celeridade a este processo de extrema importância para a nossa cidade. Segundo os gestores, o projeto deve ser concluído e aprovado o mais breve possível, dentro dos trâmites legais da Companhia”, afirma Ernani Mello.

Além disso, a operacionalidade do Distrito industrial Davide Zorzi e uma das prioridades desta administração, tanto por parte do chefe do Executivo, prefeito Paulo Polis como do secretário de Desenvolvimento, Ernani Mello com a classe empresarial e comunidade de Erechim.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE