Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Política

Secretário de Relações Internacionais acredita que Brasil pode ter ganhos com governo Biden

Manente lembra que os Estados Unidos são um parceiro comercial importante e acredita que Brasil pode ter ganhos com o novo governo de Joe Biden.

Agência Câmara Notícias
por  Agência Câmara Notícias
06/11/2020 22:54 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

O secretário de Relações Internacionais da Câmara, deputado Alex Manente (Cidadania-SP), afirma que, independentemente do resultado das eleições nos Estados Unidos, o Brasil deve se relacionar de forma respeitosa, soberana e republicana com o presidente eleito.

“A eleição americana mostrou uma polarização acentuada, o que era esperado até pela postura do presidente Trump no decorrer dos quatro anos de mandato, mais uma vez reafirmou o democrático ampliado, porque houve a maior votação da história dos Estados Unidos.”

Manente lembra que os Estados Unidos são um parceiro comercial importante e acredita que Brasil pode ter ganhos com o novo governo de Joe Biden. “Podemos aproveitar a calmaria mundial que haverá com o governo do Biden, onde teremos a possibilidade de investimentos em países em desenvolvimento, como o Brasil. Creio que, se nós tivermos habilidade, teremos ganho com isso.”

O deputado ressaltou ainda que o Congresso continuará cumprindo seu papel institucional, como sempre fez. “Nós vamos manter o mesmo diálogo e a mesma sintonia que temos nesse momento, pensando acima de tudo no Brasil.”


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE