Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Secretário de Desenvolvimento Econômico recebe representantes do Sistema S

Ernani Mello recebeu representantes do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) e Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae).

Ascom
por  Ascom
14/01/2021 16:39 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade


Na manhã desta quinta-feira (14), o secretário de Desenvolvimento Econômico, Ernani Mello recebeu representantes do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) e Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae).

Estiveram presentes, além do titular da pasta de Desenvolvimento, a secretária adjunta, Berenice Didoné, Valquiria Grazziotin e Adriano Wietzicoski (Senai), Silvana Berguemmaier e Catia Roy (Sebrae).

Ascom

Em pauta, os cursos de qualificação, projetos integradores, Sala do Empreendedor, inovação, consultorias e demais demandas identificadas. O secretário de Desenvolvimento destacou que, está marcado para março de 2021 um evento voltado a ampliação do conhecimento prático, a fim de proporcionar empregabilidade através de cursos livres, aconselhamento de carreira e palestras.

“Essa parceria do Desenvolvimento Econômico é fundamental para qualificação profissional, empreendedorismo, geração de emprego e renda. Por isso, vamos trabalhar em equipe, com a união de esforços para proporcionar mais oportunidades para as pessoas. Esse primeiro evento da pasta vem justamente para qualificar e desenvolver pessoas conforme as exigências do mercado de trabalho”, pontua Ernani Mello.

Ainda, nesta semana, o secretário de Desenvolvimento, recebeu a visita de representantes do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac).

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE