Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Secretaria Municipal de Saúde atualiza dados sobre o Coronavírus na cidade de Erechim

Nesta tarde, 03 (três) novos casos suspeitos serão avaliados quanto aos critérios de definição de caso suspeito e se estiverem de acordo com o estabelecido serão adotadas as medidas preconizadas

SMS/Assessoria
por  SMS/Assessoria
22/03/2020 15:21 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Neste domingo (22), informamos que são 07 (sete) casos notificados até o momento; destes, 02 (dois) foram descartados e 03 (três) confirmados como COVID - 19.

A Secretaria Municipal de Saúde informa que os casos confirmados e suspeitos, em investigação, do novo Covid19 na cidade de Erechim ainda se encontram em isolamento social e quarentena domiciliar e vem sendo acompanhados pela equipe da Vigilância Epidemiológica.

Nesta tarde, 03 (três) novos casos suspeitos serão avaliados quanto aos critérios de definição de caso suspeito e se estiverem de acordo com o estabelecido serão adotadas as medidas preconizadas. Demais informações sobre estes possíveis casos serão liberadas no boletim de amanhã.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE