Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Secretaria de Saúde de Erechim realiza capacitação focada na qualidade do atendimento

O treinamento foi ministrado pelo enfermeiro Samuel Salvi Romero.

Assessoria Prefeitura de Erechim
por  Assessoria Prefeitura de Erechim
01/10/2021 10:40 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

A Secretaria de Saúde realizou, nesta quarta-feira (29), uma capacitação sobre a qualidade no atendimento ao público para os agentes executivos e estagiários. O treinamento foi ministrado pelo enfermeiro Samuel Salvi Romero em dois horários, no turno da manhã e da tarde.

Na ocasião, a secretária de Saúde Eclesan Palhão agradeceu o trabalho que vem sendo desenvolvido por esses profissionais e falou sobre a importância desses treinamentos. “Essa capacitação tem o objetivo de melhorar a comunicação além de alinhar os protocolos e fluxos para cada vez mais melhorar na qualidade do atendimento à população” destaca Eclesan.

Conforme o enfermeiro Samuel a base da capacitação foram os processos de humanização. “Os processos de humanização são pilares para organização de todas as redes de atenção à saúde, pensando na composição das equipes e nas necessidades da população, em um cenário horizontalizado”, ressalta Samuel.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE