Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Secretaria de Obras intensifica serviços de melhorias de estradas de Jacutinga

Obras são realizadas na área rural e urbana do município.

Assessoria Jacutinga
por  Assessoria Jacutinga
03/08/2021 09:35 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

A Secretaria de Obras de Jacutinga vem dando atenção especial as estradas e vias de acesso do município. Para a manutenção destas vias é necessário um amplo planejamento das equipes da Secretaria de Obras. A prioridade inicial foi atender as necessidades do meio rural destaca o Secretário Arquemino Monteiro, que enfatiza que após estudo foram priorizadas as estradas que estavam em piores condições e às que tem maior tráfego devido ao escoamento da safra. 

Na área urbana também estão sendo feitos diversos serviços em locais onde ocorriam alagamentos, suporte no asfalto que foi colocado na Avenida Luis Pisseti nas proximidades do Cemitério Municipal e também a manutenção de estradas que dão acesso ao Bairro Renascer. 

O Prefeito Beto Bordin e o Vice Ricardo Menegaz, que vem acompanhando de perto os trabalhos da Secretaria de Obras, destacam que dar condições de trafegabilidade, mais segurança e mais agilidade no escoamento da safra é prioridade do governo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE