Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação Ascom
Cidade

Secretaria de Meio Ambiente realiza revitalização nas avenidas e praças de Erechim

Conforme Cristiano Moreira, essa é a primeira reforma depois que houve a revitalização geral nos bancos das avenidas realizada em 2013.

Ascom
por  Ascom
26/07/2021 15:15 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

A partir de um planejamento de recuperação e embelezamento das avenidas e praças, a Secretaria de Meio Ambiente, através do Setor de Arborização e Jardins, iniciou a revitalização dos locais de convivência, proporcionando mais segurança e lazer para a comunidade.

Na última semana foram lavados todos os bancos e lixeiras das avenidas Maurício Cardoso e Sete de Setembro. A partir dessa semana, os bancos estão sendo pintados e restaurados, além da substituição de lixeiras e partes dos bancos que estiverem danificadas.

Conforme explica o titular da pasta de Meio Ambiente, Cristiano Moreira, essa é a primeira reforma depois que houve a revitalização geral nos bancos das avenidas com a troca pelos modelos novos, reforma dos pés e madeiras ecológicas, realizada em 2013.

“Depois de encerrado o trabalho nas avenidas centrais, a equipe dará continuidade nos bairros de Erechim. Vale destacar que, apesar de termos uma equipe reduzida, bem como limitações de materiais, o trabalho vem sendo desempenhado com eficácia pelos colaboradores. Fica aqui o nosso reconhecimento pelo trabalho e pela dedicação dos profissionais da Arborização e Jardins pelo comprometimento com a administração pública”, afirma Cristiano Moreira.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE