Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação
Cidade

Secretaria de Cultura vai realizar ações virtuais para comemorar o aniversário de 103 anos de Erechim

Na noite de sexta-feira (30), uma LIVE comemorativa terá as presenças dos grupos Os Monarcas, Chiquito e Bordoneio, Banda Passarela e Quinteto Alto Uruguai.

Ascom
por  Ascom
27/04/2021 15:26 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

A Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo, realiza na próxima sexta-feira (30), dia que Erechim completa 103 anos de emancipação política administrativa, ações virtuais para marcar a data.

A primeira ação, será no início da manhã, quando mais de 40 alunos da Orquestra e Coro Belas Artes e o grupo Os Monarcas, executarão juntos a música símbolo da cidade “Erechim, história e canto”. As gravações individuais foram compiladas em um vídeo que será apresentado às 7h30 no Facebook da Prefeitura de Erechim.

Desde a última sexta-feira (23), a população foi convidada a publicar nas redes sociais fotos de como veem a cidade com a hashtag #Erechim103Anos. Na ação criada pela Assessoria de Comunicação Social, todos registros que estão sendo postados no modo público são compartilhados nas redes sociais oficiais da Prefeitura de Erechim.

Na noite de sexta-feira (30), uma LIVE comemorativa terá as presenças dos grupos Os Monarcas, Chiquito e Bordoneio, Banda Passarela e Quinteto Alto Uruguai. As apresentações serão gravadas previamente no palco do Centro Cultural 25 de Julho, para evitar aglomerações e manter os cuidados a saúde.

Conforme o secretário de Cultura, Esporte e Turismo, Neidmar Alves, diversos segmentos culturais também serão lembrados na LIVE de sexta-feira à noite, como forma de homenagear nosso município. “O momento ainda nos impõe restrições e é impossível fazermos uma festa como gostaríamos. Mas, além das quatro atrações musicais, nossos segmentos da cultura também serão lembrados e destacados, para homenagear estes 103 anos”, finaliza.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE