Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação
Cidade

Secretaria de Agricultura, Abastecimento e Segurança Alimentar intensifica trabalhos para desobstruir estradas do interior

Os maiores estragos foram registrados no Km14, Linha Bernardi, Linha 7 de Setembro, São Brás e Rio Verde.

Ascom
por  Ascom
09/06/2021 15:10 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

A Secretaria de Agricultura, Abastecimento e Segurança Alimentar está, desde segunda-feira (7), intensificando os trabalhos em estradas do interior que ficaram obstruídas devido as chuvas  que atingiram a região nos últimos dias. A estimativa é que foram 160 milímetros em três dias.

Os maiores estragos foram registrados no Km14, Linha Bernardi, Linha 7 de Setembro, São Brás e Rio Verde. As equipes da secretaria estão trabalhando com três motoniveladoras e três retroescavadeiras para desobstruir as estradas e evitar transtornos aos produtores que utilizam as vias para escoamento da produção.

Os produtores e moradores da zona rural que encontrarem problemas causados pela chuva podem entrar em contato com a Secretaria de Agricultura, Abastecimento e Segurança Alimentar pelo telefone (54) 3520-7011, de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 13h30.

Divulgação

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE