Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Secretaria da Saúde intensifica cuidados preventivos ao coronavírus em Ipiranga do Sul

Até o momento, Ipiranga do Sul realizou vários testes do Covid-19, sendo que todos testaram negativo para o vírus.

Agência de Jornalismo
por  Agência de Jornalismo
29/05/2020 10:21 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Na manhã desta quinta-feira, 28, o técnico em enfermagem, Marlon Wilian Casanova, esteve visitando setores da administração pública municipal para verificar a temperatura dos funcionários como um das formas de testagem dos sintomas da doença.

Segundo a secretaria da Saúde, Glauder Paula Toldo, a iniciativa deste trabalho de verificação da temperatura é uma das formas de atentar para possíveis sintomas da doença. “Estamos visitando todas as secretarias e faremos um acompanhamento diário do estado de saúde dos funcionários. Desta forma, teremos um controle da saúde de todos que trabalham na administração pública, transmitindo segurança à população que necessita estar em contato com os funcionários”, destacou.

Até o momento, Ipiranga do Sul realizou vários testes do Covid-19, sendo que todos testaram negativo para o vírus. Algumas pessoas estão em observação por apresentarem alguns sintomas semelhantes aos da doença.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE