Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação
Cidade

Secretaria da Fazenda de Erechim tem atendimento pelo whatsapp para contribuintes com dívida ativa

Através desta ferramenta pode-se solicitar DAMs para pagamento atualizadas, obter informações sobre débitos, parcelamentos, descontos e etc.

Secom Prefeitura de Erechim
por  Secom Prefeitura de Erechim
29/10/2020 14:28 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Com o objetivo de evitar aglomerações seguindo as medidas de prevenção ao Coronavírus e facilitar o acesso dos contribuintes aos serviços fornecidos pela Divisão de Dívida Ativa e Cobrança, a Secretaria Municipal da Fazenda implementou mais uma via de contato para os contribuintes: o whatsapp no número 3520-7030.

Através desta ferramenta pode-se solicitar DAMs para pagamento atualizadas, obter informações sobre débitos, parcelamentos, descontos e etc. Também é possível efetuar o parcelamento dos débitos através do site da Prefeitura Municipal da seguinte forma:

O contribuinte acessa o site da prefeitura: www.pmerechim.rs.gov.br, após, seleciona o ícone SERVIÇOS ON-LINE/PROCESSOS/ABERTURA DE PROCESSOS, informando seus dados pessoais, quais débitos deseja parcelar e em quantas vezes/ ENVIAR PROCESSO, gerando um processo on-line, sem a necessidade de comparecer na Divisão de Dívida Ativa e Cobrança. Após o envio da solicitação o pedido será analisado e posteriormente os DAMs encaminhados por e-mail. A adesão do parcelamento dar-se-á mediante o pagamento da 1ª parcela, conforme previsto no Art. 2º § 2º do Decreto Municipal nº 4.918, de 07 de Abril de 2020.

Caso o contribuinte necessite de mais informações, não saiba os valores que possui em aberto ou em quantas vezes pode efetuar o parcelamento, as informações podem ser obtidas pelo e-mail: divida.ativa@erechim.rs.gov.br ou pelo telefone 3520-7030 (whatsapp).

Quer receber as notícias do Au pelo whatsapp, clique aqui

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE