Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Educação

Secretaria da Educação amplia prazo de confirmação das matrículas nas escolas até 17 de janeiro

Conforme a Secretaria da Educação, as inscrições somente serão efetivadas com a matrícula presencial nas escolas e mediante a entrega dos documentos

Assessoria Seduc
por  Assessoria Seduc
14/01/2023 09:47 – atualizado há 11 meses
Continua depois da publicidadePublicidade

O prazo para que pais ou responsáveis compareçam presencialmente às escolas da rede pública estadual com a documentação para confirmação das matrículas dos alunos foi prorrogado até a próxima terça-feira, 17 de janeiro.

Conforme a Secretaria da Educação (Seduc), as inscrições somente serão efetivadas com a matrícula presencial nas escolas e mediante a entrega dos seguintes documentos:

  • Certidão de nascimento ou RG do aluno
  • Comprovante de escolaridade do aluno
  • Comprovante de residência do responsável
  • RG do responsável

Para alunos do 1º ano do Ensino Fundamental: CNS (Cartão Nacional de Saúde), NIS (Número de Identificação Social) e atestado de vacinação.

Transferências

No caso das transferências, os alunos já inscritos devem aguardar a designação até 30 de janeiro. Posteriormente, os estudantes que solicitaram a transferência terão até 9 de fevereiro para confirmar a matrícula nas escolas com a documentação necessária.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE