Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Agro

Secretaria da Agricultura prorroga inscrições para Salão de Iniciação Científica

O evento será realizado totalmente em formato on-line, por meio da plataforma Zoom, nos dias 15 e 16 de setembro.

Ascom Seapdr
por  Ascom Seapdr
02/08/2020 21:44 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

As inscrições para o 9º Salão de Iniciação Científica e de Inovação Tecnológica (9º Sicit), o 4º Workshop de Pós-graduação e a Mostra de Pesquisa foram prorrogadas até 9 de agosto pela Secretaria da Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Rural. O evento será realizado totalmente em formato on-line, por meio da plataforma Zoom, nos dias 15 e 16 de setembro. O tema deste ano é “Coronavírus (SARS-CoV-2) e a pandemia de 2020”.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas por meio do preenchimento dos formulários específicos listados no edital do evento, que devem ser enviados para o e-mail sicit.ddpa@gmail.com, junto com o resumo. Os autores serão informados sobre o aceite dos trabalhos a partir de 14 de agosto.

Solange Brum

Para apresentar trabalhos, os bolsistas devem estar regularmente matriculados em uma instituição de ensino superior e envolvidos em atividades de pesquisa e desenvolvimento tecnológico. Os inscritos deverão submeter resumo e apresentar o trabalho em forma de pôster e oralmente, de acordo com as vagas disponíveis. O público em geral pode participar como ouvinte.

O 9º Sicit, o 4º Workshop de Pós-Graduação e a Mostra de Pesquisa têm como objetivos possibilitar aos alunos de graduação, pós-graduação e pesquisadores do Departamento de Diagnóstico e Pesquisa Agropecuária (DDPA), e de outras instituições, apresentarem os resultados de suas atividades de pesquisa, estimulando curiosidade científica, raciocínio lógico, senso crítico, responsabilidade e entusiasmo pela ciência. Também busca despertar o interesse na pesquisa e no desenvolvimento de produtos e processos inovadores, divulgando a geração de conhecimento e a transferência de novas tecnologias e serviços para a agropecuária gaúcha.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE