Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Economia

Sebrae RS dá dicas para empreendedores surpreenderem os clientes no Natal

E-book gratuito conta com 12 dicas objetivas para pequenos negócios ampliarem as vendas e qualificarem atendimento

Assessoria SEBRAE
por  Assessoria SEBRAE
14/12/2021 15:55 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

De olho na retomada dos negócios e na valorização da experiência do consumidor nas compras de Natal, o Sebrae RS lançou um e-book gratuito para empreendedores de micro e pequenas empresas otimizarem as suas vendas neste mês de dezembro.

Além de 12 dicas práticas de temas como decoração, treinamento de equipe, estratégias para redes sociais, promoções e trocas de produtos, a iniciativa também dá acesso a três cursos rápidos da organização nas áreas de marketing, planejamento e inovação.

“Natal é afetividade. Para potencializar as vendas é preciso realizar conexões emocionais, entre a marca e os consumidores. Quando a oferta faz o cliente imaginar um momento de alegria na entrega do presente, a venda é uma consequência natural”, afirma o coordenador de varejo do Sebrae RS, Fabiano Zortéa.

Fotos: Divulgação / Sebrae RS

Segundo ele, depois de grandes desafios para o comércio, a data é a oportunidade para apostar em experiências capazes de surpreender o consumidor nos Pontos de Venda. “Foi um ano diferente, em função da pandemia. Mais do que presentes, as pessoas querem se sentir queridas. Isso traz oportunidade para mostrar o benefício do produto ou serviço”, destaca Zortéa.

Os interessados podem fazer o download aqui


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE