Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Economia

SC terá novo decreto sem restrição de horário para funcionamento das atividades

A decisão leva em consideração a melhora nos números da pandemia e o avanço da vacinação no Estado.

DC/NSC
por  DC/NSC
13/07/2021 20:16 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

O governo de Santa Catarina vai publicar, nesta quarta-feira (14), um novo decreto de combate à pandemia. Desta vez, sem restrições de horários para o funcionamento das atividades. As portarias continuam valendo normalmente, com os seus protocolos específicos. Mas serão revisadas pela Secretaria da Saúde nos próximos dias.

Os trabalhadores do serviço público estadual no Poder Executivo, administração direta e indireta, irão retomar as atividades presenciais.

CDL Florianópolis

O Estado de Calamidade Pública continua valendo até 31 de outubro e a proibição de público nos estádios permanece pelo menos até o fim de agosto.

O eventos de massa, para mais de 500 pessoas, seguem sob avaliação das autoridades regionais onde irá acontecer, respeitando um protocolo elaborado previamente e analisado pela Secretaria de Estado da Saúde.

O governo mantém a obrigatoriedade do uso de máscaras em todos os ambientes públicos, abertos e fechados.

As decisões foram tomadas no fim da tarde desta terça (13), em reunião do governador Moisés com o secretário da Saúde, André Motta, e os secretários do Grupo Gestor de Governo. As novidades levam em consideração a melhora nos números da pandemia e o avanço da vacinação no Estado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE