Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Esporte

Saúde do RS confirma liberação e Beira-Rio pode ter lotação máxima contra Flamengo

Inter vai poder vender todos os ingressos para o sábado.

Rádio Guaíba
por  Rádio Guaíba
18/11/2021 11:06 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

O governo do Estado do Rio Grande do Sul confirmou, nesta quarta-feira, que a retirada de teto de público também se estende aos estádios de futebol. Com a flexibilização dos protocolos para a Covid-19, portanto, o Beira-Rio vai poder operar com capacidade máxima na partida contra o Flamengo, no sábado, às 21h30min.

Ao informar sobre a redução das medidas de controle, o Palácio Piratini salientou que o uso de máscaras segue obrigatório, assim como a apresentação do passaporte vacinal antes da entrada nesse tipo de evento – esse último item apenas em municípios com menos de 90% da população adulta completamente imunizada.

Nesta quinta, o governo estadual prevê publicar, na Internet, a situação atual de cada cidade em relação à cobertura vacinal entre a população adulta, além do dado já existente – do percentual da população geral vacinada.

A expectativa é de que as regras a serem seguidas na Capital sejam divulgadas em um decreto municipal, até o fim de semana.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE