Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Saúde de Severiano de Almeida proporciona curso para gestantes

Objetivo foi levar informação e conhecimento a respeito de diversas fases, desde a gestação aos cuidados pós nascimento.

Edson Castro/Prime Comunicação
por  Edson Castro/Prime Comunicação
31/05/2023 22:40 – atualizado há 15 dias
Continua depois da publicidadePublicidade

Mamães e papais de Severiano de Almeida participaram na última quarta, 24, do curso de gestantes, realizado pela Secretaria Municipal de Saúde do Município.O curso foi ministrado pela ginecologista e obstetra, Débora Valandro Longoni e pelo pediatra, Marcelo Baccin.

O curso foi realizado junto a Casa do Idoso. Durante o encontro, o objetivo foi levar diversas informações aos presentes, sobre as diversas fases que envolvem a gestação, o parto e os cuidados com o recém nascido.

A responsável Técnica da Unidade de Saúde do município, Daniela Nezello Colla, salienta que uma das metas da Administração Municipal é atuar justamente na prevenção de doenças e na promoção da saúde. 

Cursos como estes, antecipam informações que são relevantes para mamães e papais.Neste curso, estiveram presentes 13 gestantes do município. Os participantes também receberam um kit disponibilizado pela secretaria e um mimo doado pela Requinte Enxovais.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE