Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Segurança

São Valentim: A pedido do MPRS, dupla de homicidas é condenada pela Justiça

Os dois homens tentavam vingar a morte de um irmão, mas o atirador errou o alvo e acertou outra pessoa. Crime ocorreu em 2017. Eles foram denunciados pelo Ministério Público.

Assessoria/MPRS
por  Assessoria/MPRS
16/09/2022 16:57 – atualizado há 9 meses
Continua depois da publicidadePublicidade

Dois homens, denunciados pelo Ministério Público em São Valentim, foram condenados nesta quinta-feira, 15 de setembro, por homicídio triplamente qualificado (motivo torpe, recurso que dificultou a defesa da vítima e recurso que possa resultar perigo comum) e corrupção de menor. As penas foram de 19 anos e 8 meses de reclusão para um, e 19 anos para outro.

O crime aconteceu em São Valentim no dia 5 de março de 2017, por volta das 21h, quando os réus, buscando vingar a morte do irmão de um deles, se esconderam nos fundos de um bar. Quando avistaram o alvo, um dos condenados efetuou disparos de arma de fogo, mas, por erro na execução, acabou atingindo e matando outra pessoa que estava no local. Eles foram encaminhados ao sistema prisional e não terão o direito de recorrer em liberdade.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE