Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

São Valentim – 63 anos: festividades começam nesta terça-feira

Em semana festiva, município vai homenagear ex-prefeitos e vice-prefeitos.

Redação
por  Redação
30/05/2022 10:38 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

A administração do município de São Valentim, que no dia 6 de junho comemora 63 anos de emancipação, preparou inúmeros eventos para reunir os mais diferentes segmentos da comunidade e lembrar da data. Nesta segunda-feira(30), o Prefeito Claudimir Paniz, através dos meios de comunicação da região, lança um convite para que a população do município participe das festividades. Um dos momentos mais esperados é a Sessão Solene da Câmara de Vereadores para homenagear os ex-prefeitos e vice-prefeitos de São Valentim. O evento acontece na segunda-feira(6), às 9h30, no Clube Caramuru.

As festividades começam nesta terça-feira (31) com um evento esportivo. São Valentim convidou as cidades vizinhas, Campinas do Sul e Barão de Cotegipe, para disputas de Jogos de Câmbio. O evento começa às 13h, no Ginásio de Esportes.

Na tarde de quarta-feira(1º), o momento mais esperado pelos grupos da melhor idade do município, que recebem visitantes de toda a grande região do Alto Uruguai e confraternizam com um Baile da Terceira Idade, no Salão Paroquial.

Um evento marcante para a população da cidade é o “Dia D em Serviços de Saúde”, marcado para a quarta-feira(2), na Praça Municipal. Durante todo o dia os moradores do município poderão desfrutar e conhecer melhor os programas de saúde que são disponibilizados para a população. São Valentim é reconhecido na região como destaque em estrutura e atenção a saúde de seus quase quatro mil habitantes.

Ainda como atrações da programação festiva de aniversário do município de São Valentim, na noite de sexta-feira (03) a Escola Professora Azídia dos Santos Capellari será palco de uma tradicional Festa Junina; no sábado( 04) a formatura do Curso de danças de salão com baile no Clube Caramuru.

No domingo (05) também está programado um baile público no Ginásio Municipal de Esportes, com entrada franca.

As festividades de aniversário de São Valentim terminam na tarde de segunda-feira(6), feriado municipal, com Mateada na Praça.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE