Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Esporte

São José-RS e Inter fecham a 3ª rodada do Gauchão neste domingo

A partida acontece neste domingo, às 19h, no Estádio Passo da Areia, em Porto Alegre

Terra
por  Terra
15/03/2020 09:48 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

A partir das 19h (Horário de Brasília), São José-RS e Internacional se enfrentam no estádio Francisco Novelletto Neto, em duelo que fecha a 3ª rodada do returno do Campeonato Gaúcho.Até o momento as duas equipes apresentam bons números na segunda metade do torneio. Enquanto o São José está com 100% de aproveitamento e divide a liderança da chave B com o Grêmio, o Colorado é líder do grupo A, com quatro pontos.

Em meio a disputa da Terceira Fase da Copa do Brasil, o São José quer manter o embalo e tenta surpreender o Inter. A grande aposta é a força do conjunto, que encaixou no segundo turno e promete dar trabalho aos gigantes.

Pelo lado do Inter a equipe ainda vive o Gre-Nal da última quinta-feira, que acabou em pancadaria dos jogadores. Eduardo Coudet trabalha para tirar a pilha dos jogadores e tentar buscar mais três pontos fora de casa.

Com a suspensão da Libertadores por temor do coronavírus, o Colorado encara o São José-RS com a equipe titular. Paolo Guerrero é a esperança de gols.

Portões Fechados

Lembrando que, por determinação da Federação Gaúcha de Futebol, todos os confrontos da rodada serão realizados com os portões fechados.

Prováveis Escalações:

São José: Fábio; Márcio, Goiano, Marcão e Marcelo; Tiago Pedra, Diguinho e Tavares; Thayllon, Gustavo Xuxa e Matheusinho.

Internacional: Marcelo Lomba; Rodinei (Saravia), Bruno Fuchs, Victor Cuesta e Moisés; Musto, Edenilson, Boschilia e Marcos Guilherme; Thiago Galhardo (D'Alessandro) e Guerrero. Técnico: Eduardo Coudet.

Arbitragem

Eleno Todeschini, auxiliado por Leirson Peng Martins e Fabrício Lima Baseggio.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE