Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Santa Catarina

Santa Catarina pode registrar geada e temperaturas negativas no fim de semana

Estado registrou chuva no início desta sexta-feira

ClicRDC
por  ClicRDC
01/05/2020 16:30 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Santa Catarina deve registrar geada e temperaturas negativas no amanhecer de domingo (3). Segundo informações da Epagri/Ciram, a temperatura mínima ficará entre -1º C a 4º C e terá condições de geada em áreas altas do Meio-Oeste e Planto Sul. As informações foram repassadas nesta sexta-feira (1).

Mycchel Legnaghi/São Joaquim Online/Divulgação

Confira a previsão do tempo da Epagri/Ciram

Sábado (02)

O tempo na madrugada e início da manhã será com mais nuvens no Estado e chuva fraca no Litoral Norte. No decorrer do dia, sol em todas as regiões de SC. Segundo a Epagri/Ciram, a temperatura terá um declínio e a mínima ocorrerá à noite. O vento será sudoeste a sudeste fraco a moderado com rajadas no Litoral e o sistema de alta pressão (massa de ar frio e seco) avança no Sul Brasil.

Domingo (03)

O tempo será com sol e poucas nuvens em Santa Catarina. A temperatura ficará mais baixa ao amanhecer, com mínima de -1°C a 4°C e condição de geada isolada nas áreas altas do Meio-Oeste e Planalto Sul. Durante o dia, temperatura em elevação.

Segunda-feira (04)

O tempo será de sol e algumas nuvens em Santa Catarina. No fim do dia, pancadas de chuva e temporais isolados do Oeste ao Litoral Sul, devido a aproximação de uma frente fria. A temperatura será mais baixa ao amanhecer, com mínima de 0°C a 3°C e condição de geada isolada nas áreas altas do Planalto Sul. Durante o dia, temperatura em rápida elevação em todo estado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE