Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Santa Catarina

Santa Catarina chega a 57 casos confirmados,segundo boletim divulgado na noite de sábado

São seis a mais que o informado pela manhã: cinco de Itajaí e um de São José.

NSCTotal
por  NSCTotal
22/03/2020 00:04 – atualizado há 4 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Santa Catarina tem 57 casos confirmados e 410 suspeitos do novo coronavírus, conforme o boletim divulgado pelo Governo do Estado na noite deste sábado (21). São seis a mais que o informado pela manhã: cinco de Itajaí e um de São José.

São dez casos em Florianópolis; seis em Braço do Norte, Tubarão, Criciúma, Itajaí e Balneário Camboriú; quatro em Joinville; dois em Rancho Queimado, Imbituba, Chapecó e São José; e um em Jaguaruna, Jaraguá do Sul, Navegantes, Pomerode e Gravatal.

São seis casos a mais em comparação ao último boletim divulgado(Foto: Divulgação)

Mais cedo, o governados Carlos Moisés da Silva já havia anunciado que a Celesc suspendeu os pagamentos das faturas de março e abril aos consumidores de baixa renda. São 36 mil famílias cadastradas em programas sociais ou que recebem benefício de assistência continuada, e que poderão efetuar os pagamentos de forma parcelada a partir de maio. 

Ainda, o governo do Estado vai repassar aos hospitais filantrópicos o valor máximo, conforme nível de cada instituição, como reforço ao combate ao coronavírus.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE