Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Entretenimento

Sandro Sotilli fará live beneficente com artistas

Ex-atacante pretende arrecadar fundos para trabalhadores de pequenas bandas que estão sem renda.

GZH
por  GZH
18/04/2020 22:02 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

O ex-atacante Sandro Sotilli, maior artilheiro da história do Gauchão, fará uma transmissão ao vivo e de caráter beneficente na próxima terça-feira (21), às 20h, em parceria com os músicos Rogério Magrão e Negão, ambos acompanhados por suas bandas. Com música e boas histórias, a apresentação será exibida na página de Sotilli no Facebook e pelos canais dos artistas no YouTube.

Haverá arrecadação de recursos com patrocinadores e também será disponibilizada a opção de o público que estiver curtindo fazer doações, via QR Code. Todos os valores arrecadados serão revertidos a técnicos, motoristas e carregadores de equipamentos de pequenas bandas do Interior, que estão com a renda afetada durante o período de proibição de aglomerações devido à pandemia de coronavírus.

— Nem todas as bandas têm boa estrutura, muitas estão passando por dificuldades agora, esse pessoal está sem serviço — explica Bruno Schroder, um dos organizadores da live e criador de conteúdo para os perfis humorísticos de Sotilli nas redes sociais.

Para além dos gols nos gramados irregulares e lamacentos do Gauchão, o folclórico Sotilli também é conhecido pela relação de amizade com as chamadas bandinhas de baile, tradicionais no Rio Grande do Sul. Na trajetória, acabou se tornando próximo dos músicos Rogério Magrão e Negão, que fizeram sucesso com a banda San Marino. Eles deixaram o conjunto tempo depois, partiram para projetos artísticos diferentes, mas decidiram se unir novamente apenas para uma apresentação beneficente.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE