Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação/CBMSC
Segurança

Saída de pista mata dois jovens e deixa dois feridos na BR-282

Em depoimento aos socorristas, uma das vítimas relatou que todos que viajavam no carro estavam embriagados.

Rede Peperi
por  Rede Peperi
24/05/2020 11:34 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Bombeiros e Samu de Maravilha atenderam acidente de trânsito na madrugada deste domingo(24), com quatro vítimas, duas delas perderam a vida. Foi por por volta de 3h. A ocorrência foi na BR-282, próximo à empresa Piracanjuba.

Foi uma saída de pista seguida de queda em ribanceira e choque em pedras. O automóvel teve o teto arrancado com o impacto da batida.

Duas vítimas foram encontradas politraumatizadas e em óbito, sendo uma jovem que foi ejetada do veículo, e um rapaz, que viajava no banco traseiro. Ambos não possuíam documentação e não foram identificados.

No banco do motorista estava um rapaz de 23 anos, inconsciente, apresentando politraumas. Ele foi imobilizado e conduzido pela equipe do SAMU ao pronto socorro.

Fora do carro foi encontrado um jovem de 18 anos com vários ferimentos. Ele foi imobilizado e conduzido ao pronto socorro do Hospital São José. A vítima relatou que seriam da cidade de Chapecó, e estavam a passeio ingerindo bebidas alcoólicas. Conforme ele, haviam buscado a jovem na residência, no entanto, não sabia o nome dela. Também não lembrava o nome do outro ocupante em óbito.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE