Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Saiba de onde são as pessoas internadas em Erechim em decorrência da COVID-19

O boletim com o número de casos leva em consideração os dados apurados até as 16 horas desta segunda-feira.

Leandro Vesoloski
por  Leandro Vesoloski
22/02/2021 16:51 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

A Prefeitura Municipal de Erechim divulgou na tarde desta segunda-feira, 22, o boletim coronavírus com dados atualizados até as 16h.

De acordo com o boletim, Erechim teve um aumento de 92 casos em relação aos confirmados até a última sexta-feira. Desde o início da pandemia foram registrados 7761 casos sendo que destes 7617 já são considerados clinicamente recuperados.

Atualmente são 69 casos ativos no município.

O número de pessoas hospitalizadas passou de 27 na sexta-feira, para 36 no dia de hoje. Destes, 16 ocupam leitos de UTI e 20 pessoas estão internadas nas unidades COVID.

Os hospitais também divulgam boletins individuais de hospitalizações.

Na Fundação Hospitalar Santa Terezinha há 10 pessoas internadas na UTI, sendo seis moradores de Erechim, um de Nonoai, um de Centenário, um de Erval Grande e um de Getúlio Vargas.

Na ala clínica COVID estão internadas 12 pessoas, sendo que cinco são moradores de Erechim, um de Gaurama, um de Erebango, um de Erval Grande, um de Entre Rios do Sul, um de Centenário, um de Marcelino Ramos e um morador de Cachoerinha.

No Hospital de Caridade estão internados 14 pessoas sendo seis na UTI. Destes, quatro são moradores de Erechim, um de Itá/SC e um morador de Balneário Camboriú/SC.

Na unidade clínica COVID do Hospital de Caridade estão internados oito pessoas. Deste total, sete são moradores de Erechim é um paciente é residente em Faxinalzinho.

No final de semana não foram registrados óbitos decorrentes da Covid nos hospitais de Erechim e o número permaneceu em 75.

Até o momento foram vacinadas 4304 pessoas em Erechim.

Quer receber as notícias do AU pelo whatsapp? Clique aqui

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE