Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação
Esporte

Saiba como acompanhar a estreia do Atlântico na LNF 2020

Galo estreia neste domingo, diante do Marreco, no Caldeirão, em Erechim. A Rádio Erechim AM 1200 transmite a partida em áudio.

Edson Castro/Prime Comunicação
por  Edson Castro/Prime Comunicação
22/08/2020 14:59 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Vai começar a temporada 2020 da Liga Nacional de Futsal (LNF). Na sua edição histórica de 25 anos, a competição também enfrenta uma situação inusitada, já que devido a pandemia do Covid-19, o torcedor não poderá estar presente nos ginásios.

Por isso, a LNF criou uma ação que vai levar todos os jogos do certame até a casa do torcedor. A principal novidade fica por conta da transmissão dos jogos e outros conteúdos exclusivos da competição, pela TVNsports. Para acessar, basta o torcedor aderir ao Plano Amigos da LNF em um pagamento único, que pode ser parcelado em até 10x no cartão de crédito.

Depois, é só acessar a TVNSports pelo celular, tablet, computador ou smartv. E a largada da competição é neste final de semana. O Atlântico começa sua trajetória diante do Marreco, a partir das 11h15 deste domingo, dia 23.

O torcedor poderá acompanhar a partida pela TVNSports e também pela TV Brasil, outra novidade neste ano. O canal pode ser sintonizado através das operadoras da TV, pela antena parabólica ou em canal aberto, dependendo da região brasileira.

A Rádio Erechim AM 1200 (radioerechim.com.br) transmite a partida em áudio.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE