Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Ricardo Duarte/Inter
Esporte

Saci visita o porco: Inter e Palmeiras na 27ª rodada do Brasileirão

Colorado é sétimo na tabela e, com 39 pontos, está a um do G6, grupo inaugurado por Corinthians e Palmeiras, respectivos sexto e quinto e donos da mesma pontuação – 40.

Assessoria
por  Assessoria
17/10/2021 10:08 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Domingo (17) de confronto direto pelo Brasileirão! No Allianz Parque, o Inter visita o Palmeiras, a partir das 16h, em partida da 27ª rodada do Nacional. Sétimo colocado, o Inter enfrenta o atual quinto na tabela, à frente do Colorado por um ponto. Confira todas as informações sobre o embate!

A preparação alvirrubra para o confronto diante do Palmeiras foi encerrada na manhã deste sábado (16/10). No CT Parque Gigante, Diego Aguirre e comissão técnica organizaram o terceiro dia consecutivo de trabalhos prévios à visita ao Allianz. Embalado após conquistar duas vitórias seguidas no Beira-Rio, sobre Chapecoense (5 a 2) e América-MG (3 a 1), o Colorado é sétimo na tabela e, com 39 pontos, está a um do G6, grupo inaugurado por Corinthians e Palmeiras, respectivos sexto e quinto e donos da mesma pontuação – 40.

Diante do Porco, Aguirre contará com importantes retornos. Envolvidos na disputa de rodada tripla das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2022, Edenilson e Palacios voltam a ficar disponíveis após três jogos de ausência. Enquanto o camisa oito embarcou junto da delegação, no início da tarde deste sábado, o chileno reforçará o grupo já em São Paulo. De sua parte, Paulo Victor, suspenso pelo terceiro amarelo, e Rodrigo Lindoso, com desconforto muscular na coxa esquerda, desfalcam o Inter em solo bandeirante. Confira os relacionados para o duelo:

Titular em duas das últimas três rodadas disputadas pelo Clube do Povo e dono de atuação decisiva na etapa final da vitória sobre o América-MG, conquistada na última quarta-feira (13), o argentino Gabriel Mercado concedeu entrevista exclusiva para o Canal do Inter na sexta passada (15). Cotado para iniciar o confronto no Allianz, duelo que seria seu segundo consecutivo entre os 11 colorados, o zagueiro definiu como difícil o embate contra o Palmeiras.

Braulio da Silva Machado apita, auxiliado por Kleber Lucio Gil e Alex dos Santos, trio catarinense. Quarto árbitro: Douglas Marques das Flores, de São Paulo. VAR: Wagner Reway, da Paraíba.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE