Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Clima

Sábado terá sol, frio e geada no Rio Grande do Sul

No Alto Uruguai, o fim de semana será de tempo firme, com céu aberto. Em Erechim, os termômetros variam entre 2°C e 15°C.

Correio do Povo/Metsul
por  Correio do Povo/Metsul
12/06/2021 00:11 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

O Rio Grande do Sul terá um sábado de sol e frio em todas as regiões do Estado. Deve haver nebulosidade em alguns pontos, com neblina ao amanhecer, mas que logo se dissipa.

De acordo com a Somar Meteorologia, uma massa de ar seco e frio diminui as temperaturas na madrugada, manhã e, de novo, à noite. O frio, contudo, não é intenso. A tarde será agradável para a época.

A mínima do Estado está prevista novamente para São José dos Ausentes, na Serra: -1°C. Já a máxima — que deve ser registrada mais uma vez em Novo Tiradentes — fica na casa dos 25°C

No Alto Uruguai, o fim de semana será de tempo firme, com céu aberto tanto no sábado quanto (12) no domingo (13). Há risco de geada em ambos os dias. Em Erechim, os termômetros variam entre 2°C e 15°C no sábado e entre 3°C e 18°C no domingo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE