Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Rio Grande do Sul

Sábado será ensolarado em todo RS

O dia começa e termina frio, mas a tarde será bastante amena.

Correio do Povo/Metsul
por  Correio do Povo/Metsul
15/04/2022 22:33 – atualizado há 1 ano
Continua depois da publicidadePublicidade

O sol aparece no Rio Grande do Sul neste sábado, com tempo aberto e céu claro no Oeste, Centro e Norte do Estado. O Sul e o Leste gaúcho seguem sob influência de circulação de umidade marítima.

Por isso, cidades do litoral, nas lagoas e seu entorno, no Leste da Serra e na Grande Porto Alegre, embora o sol apareça com nuvens, seguem sujeitas à chuva passageira. O dia começa e termina frio, mas a tarde será bastante amena.

De acordo com a MetSul. as localidades de maior altitude do Sul do Brasil devem ter madrugadas frias neste fim de semana, com chance de mais registros ao redor de 0ºC ou negativos, o que vai manter a possibilidade de geada.

A área de São José dos Ausentes será uma das mais frias. Na maioria das localidades do Sul do país, o frio perde força nas próximas madrugadas, embora a temperatura siga baixa no período noturno.

Na Região Norte, o fim de semana será de tempo firme, com sol entre nuvens. Erechim: tempo aberto e com poucas nuvens. Mínima de 6°C e máxima de 18°C.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE