Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Rio Grande do Sul

Sábado será de tempo instável no Rio Grande do Sul

Em Erechim, os termômetros ficam entre 17°C e 30°C .

Correio do Povo/Metsul
por  Correio do Povo/Metsul
26/03/2021 22:21 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

O Rio Grande do Sul deve ter um sábado de tempo instável. O céu encoberto irá predominar e a chuva predomina no Estado, especialmente no Centro e Norte.

De acordo com a MetSul Meteorologia, há risco de chuva forte em pontos isolados. Por conta do quadro de instabilidade, a temperatura pouco varia, mas o sábado deve ser abafado.

Na região norte o sábado começa com céu nublado e moderadas precipitações, que devem persistir entre a manhã e a tarde. À noite, a formação de um ciclone extratropical na costa gaúcha traz fortes temporais, com rajadas de vento e até queda de granizo em pontos isolados, além de possíveis transtornos, como queda de árvores e de energia elétrica, alagamentos e estragos em plantações. No domingo (28), o tempo se mantém instável, com pancadas moderadas de chuva, ao longo do dia. Porém, ao entardecer, a instabilidade perde força e o céu volta a ficar aberto. Em Erechim, os termômetros ficam entre 17°C e 30°C no sábado e entre 17°C e 26°C no domingo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE