Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Auonline
Rio Grande do Sul

Sábado será de sol e temperatura agradável no RS

O fim de semana no Alto Uruguai será de sol e temperaturas amenas. Neste sábado os termômetros se mantém entre a mínima de 10°C e a máxima de 21°C .

Correio do Povo/Metsul
por  Correio do Povo/Metsul
01/05/2020 22:58 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

O primeiro sábado do mês de maio será de sol e temperatura agradável em grande parte do Rio Grande do Sul. O tempo deve ficar mais aberto no Oeste e Norte do Estado, com céu claro. Algumas nuvens esparsas trazidas pela circulação de umidade vinda do oceano são esperadas. Com a presença de algumas nuvens, Porto Alegre terá a temperatura mínima de 12ºC e a máxima de 23ºC.

A madrugada no Rio Grande do Sul deverá ser fria neste sábado. Baixa das  áreas de altitude do Norte e do Nordeste deverão ter chance de geada. Também há possibilidade de nevoeiro ou neblina em pontos isolados durante a madrugada e ao amanhecer.

O fim de semana no Alto Uruguai será de sol e temperaturas amenas. Neste sábado os termômetros se mantém entre a mínima de 10°C e a máxima de 21°C . A manhã de domingo vai ser mais fria. 8°C.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE