Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Rio Grande do Sul

RS terá tempo nublado nesta quinta-feira

Erechim e região Alto Uruguai tem previsão de dia ensolarado, apenas com pouca variação de nuvens. A temperatura deve se manter entre 14°C e 27°C, diz Climatempo.

MetSul/CP
por  MetSul/CP
18/11/2020 21:20 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

A quinta-feira será de tempo nublado no Estado. O sol até aparece, mas a nebulosidade predomina. No Sul, há chance de chuva isolada na madrugada, por conta do avanço de áreas de instabilidade. Há chance de granizo isolado.

De acordo com a MetSul Meteorologia, novas áreas de instabilidade se formam no Estado a partir da tarde, com pancadas localizadas também no Oeste e Centro gaúcho. A temperatura segue agradável na maioria das regiões.

Ar quente eleva temperaturas na próxima semana

O novembro de temperatura até agora abaixo da média histórica está prestes a ter um evento de calor típico dos dias mais quentes do verão. Até o final desta semana, a tendência é que a temperatura se mantenha agradável e com variação de sol, nuvens e chuva no Rio Grande do Sul com algum risco de queda de granizo em pontos isolados.

No começo da próxima semana, entretanto, espera-se que ar muito quente invada o território gaúcho e a primeira metade da semana que vem deve ter máximas muito elevadas no Estado com calor bastante intenso durante as horas da tarde, como em dias de janeiro e fevereiro.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE