Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Clima

RS terá sol, nuvens e chuva isolada nesta quarta-feira

Instabilidade deve se concentrar nas regiões Oeste e Sul do Estado. No Alto Uruguai Gaúcho, manhã de instabilidade e tarde com predomínio de sol, apenas com pouca variação de nuvens e temperatura agradável: mínima de 12°C e máxima de 26°C.

Correio do Povo/Metsul
por  Correio do Povo/Metsul
17/11/2020 21:41 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

O sol aparece entre nuvens em todo o Rio Grande do Sul nesta quarta-feira. No entanto, a cobertura pela nebulosidade aumenta ao longo do dia, e algumas regiões podem ter chuva isolada ao longo do dia.

De acordo com a MetSul Meteorologia, as áreas de instabilidade avançam dos países do Prata e podem provocar chuva localizada especialmente no Oeste e no Sul, antes do fim do dia. A quarta-feira deve começar fria para a época, mas a tarde deve ser agradável no Estado.

Na região norte o dia será marcado por sol entre poucas nuvens. A partir do anoitecer, porém, pancadas isoladas e passageiras de chuva podem atingir Lagoa Vermelha e municípios próximos. Em Erechim, os termômetros variam entre 12°C e 26°C.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE