Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Rio Grande do Sul

RS terá sol entre nuvens, mas tempo fica mais instável nesta sexta-feira

O amanhecer ainda é frio, mas com mínimas mais altas do que ontem

Correio do Povo/Metsul
por  Correio do Povo/Metsul
29/06/2023 23:42 – atualizado há 26 segundos
Continua depois da publicidadePublicidade

O sol aparece com nuvens na maior parte do estado nesta sexta-feira, mas a nebulosidade deve aumentar no Rio Grande do Sul. O tempo se instabiliza e chove em diferentes pontos do Norte e do Noroeste do estado no decorrer do dia, em cidades do Noroeste, Médio e Alto Uruguai, Planalto Médio, Serra e Aparados. Nas demais regiões, incluindo a Grande Porto Alegre, qualquer instabilidade será isolada, embora o sol apareça com nuvens durante o dia. O amanhecer ainda é frio, mas com mínimas mais altas do que ontem. Já a tarde será amena e aquece menos em várias cidades pelo aumento da cobertura de nebulosidade.

As mínimas rondam os 6ºC em Bagé, os 4ºC em Vacaria e os 2ºC em São José dos Ausentes. As máximas, por sua vez, podem chegar a 18ºC em Pelotas e 19ºC em Uruguaiana e Santa Rosa.

Região Norte: a sexta-feira será de tempo instável, com pancadas de chuva ao longo do dia. À noite, o tempo fica firme. Erechim: pancadas de chuva ao longo do dia. Mínima de 7°C e máxima de 18°C.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE