Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Clima

RS terá sol, calor e chuva localizada nesta segunda-feira

Erechim terá na segunda-feira um dia de sol, alternando com pancadas de chuva e possíveis trovoadas e temperaturas variando entre 16°C e 32°C.

Correio do Povo/Metsul
por  Correio do Povo/Metsul
27/12/2020 21:46 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

O sol aparece com nuvens nesta segunda-feira na maior parte do Rio Grande do Sul, mas em algumas áreas, como do Leste do Estado, devem ocorrer períodos com maior nebulosidade no decorrer do dia. De acordo com a MetSul Meteorologia, ar quente e úmido de origem tropical cobre o território gaúcho e traz mais um dia de calor com abafamento.

As máximas mais elevadas devem se dar no Oeste e no Noroeste com marcas ao redor dos 35°C. O calor mais uma vez vai favorecer pancadas isoladas de chuva, típicas de verão, que tendem a se concentrar mais na Metade Norte. Isoladamente podem ser fortes com risco de ventania e granizo.

Erechim terá na segunda-feira um dia de sol, alternando com pancadas de chuva e possíveis trovoadas e temperaturas variando entre 16°C e 32°C. 

Por conta do ar quente e do aquecimento diurno, a semana que inicia no RS pode favorecer temporais.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE