Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Rio Grande do Sul

RS terá sábado de nebulosidade neste sábado

Temperatura na região Alto Uruguai deve ficar entre 13°C e 24°C.

MetSul/CP
por  MetSul/CP
30/10/2020 21:11 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

O sábado será de sol e nuvens no Rio Grande do Sul, mas com nebulosidade variável em diversas regiões pela alternância de períodos de parcialmente nublado com de céu nublado a encoberto. Conforme a MetSul Meteorologia, espera-se chuva no Norte e no Nordeste do Estado em parte do dia e mesmo pancadas isoladas fortes com algum risco de granizo não se afasta no Norte do território gaúcho.

No Leste gaúcho igualmente não se afasta instabilidade, porém muito isolada, fraca e passageira. O dia começa um pouco frio, mas a tarde será agradável. O vento sopra por vezes moderado com ocasionais rajadas. Tanto no Litoral quanto na Serra e em Porto Alegre, as máximas não passam de 22°C.

A MetSul Meteorologia prevê a continuidade da temperatura abaixo da média ao longo do feriadão. Nuvens e vento em diversas regiões podem impedir resfriamento noturno maior durante a madrugada, mas as noites seguirão bastante amenas e até frias em algumas cidades. Na segunda, tempo mais aberto na madrugada favorecerá um maior resfriamento com marcas abaixo de 10°C ao amanhecer na Grande Porto Alegre e em grande número de cidades do interior gaúcho.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE