Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Clima

RS terá predomínio de sol e temperatura agradável nesta sexta-feira

O Sol volta com temperatura agradável no Alto Uruguai Gaúcho nesta sexta-feira. Mínima de 14°C e máxima de 28°C, segundo Climatempo.

MetSul/CP/Climatempo
por  MetSul/CP/Climatempo
03/12/2020 21:58 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

O tempo volta a ficar firme em praticamente todo o Rio Grande do Sul nesta sexta-feira (04). De acordo com a Somar Meteorologia, um sistema de alta pressão atmosférica que passa a atuar sobre o território gaúcho tende a inibir a formação de nuvens carregadas, impossibilitando a ocorrência de chuva na maioria das regiões gaúchas — as exceções são o noroeste do Estado e alguns pontos mais próximos da divisa com Santa Catarina, onde há condições para precipitações isoladas (com intensidade entre fraca e moderada) durante a tarde.

Na região Norte, a sexta-feira (4) terá tempo firme, com sol entre poucas nuvens, na maior parte da região. As exceções são alguns pontos mais próximos da divisa com Santa Catarina, nos quais podem ocorrer pancadas de chuva isoladas (com intensidade entre fraca e moderada) durante a tarde. Em Erechim, os termômetros variam entre 14°C e 28°C.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE