Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Rio Grande do Sul

RS segue com muitas nuvens, garoa e marcas amenas nesta terça-feira

O tempo segue instável e chove ou garoa em diversas localidades, sobretudo da Metade Norte

Correio do Povo/Metsul
por  Correio do Povo/Metsul
11/04/2022 20:54 – atualizado há 1 ano
Continua depois da publicidadePublicidade

Uma grande quantidade de nuvens permanece sobre o Rio Grande do Sul ao longo desta terça-feira, com predomínio de céu nublado ou encoberto em diversas regiões. Uma maior cobertura de nebulosidade é esperada entre a madrugada e de manhã, com aberturas na segunda metade do dia em diferentes pontos do Estado, o que pode permitir que o sol apareça em alguns municípios durante a tarde.

O tempo segue instável e chove ou garoa em diversas localidades, sobretudo da Metade Norte. No Oeste e no Sul, precipitação só muito isolada. Será mais um dia em que a temperatura não se eleva muito e pouco varia. As mínimas rondam os 16ºC em São José dos Ausentes e os 17ºC em Bagé.

Na Região Norte, a terça-feira (12) terá tempo instável, com pancadas isoladas de chuva ao longo do dia. Em Erechim, previsão é de chuva intercalada com períodos de tempo nublado. Mínima de 15°C e máxima de 21°C.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE