Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Rio Grande do Sul

RS registra dois novos óbitos e se aproxima de 6 mil mortes por Covid-19

Em Erechim, conforme os boletins divulgados pelos hospitais neste domingo (08), são 15 pessoas hospitalizadas, 06 delas estão na UTI.

Correio do Povo
por  Correio do Povo
08/11/2020 20:06 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

O Rio Grande do Sul reportou, nas últimas 24 horas, duas novas mortes por Covid-19, que ocorreram entre os dias 5 e 7 de novembro. Com os registros mais recentes, o Estado passa a contabilizar 5.992 vítimas fatais pela doença, em decorrência do coronavírus. O boletim deste domingo, divulgado pela Secretaria Estadual de Saúde (SES) apontou ainda a inserção de 710 novos casos confirmados no sistema de monitoramento, totalizando 260.898 casos em solo gaúcho.

Do volume total de casos confirmados, a SES identifica que 94% dos pacientes já estão recuperandos e 4% seguem em acompanhamento médico. A taxa de ocupação de leitos de UTI no Estado, neste domingo, é de 69,9%. De acordo com os dados estaduais, 35 hospitais gaúchos estão hoje com os dados em atraso.

Em Erechim, segundo o último boletim, divulgado ainda na sexta-feira (06) pelo Comitê Municipal de Situação de Emergência para o Covid-19, são 2850 casos confirmados da doença. Conforme os boletins divulgados pelos hospitais neste domingo (08), são 15 pessoas hospitalizadas, o6 delas estão na UTI. Um paciente recebeu alta hospitalar.

No boletim divulado pelo HC ontem (07), consta o óbito de um homem de 73 anos que estava internado na UTI. Este é o 24º óbito relacionado a covid-19 da cidade.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE